Qualidade e execelência
CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

 

  • Assessoria em fusões e aquisições 

O objetivo deste trabalho é de conhecer os riscos fiscais, trabalhistas e previdenciários a serem assumidos na efetivação do negócio. Os riscos e as contingências identificadas são consideradas na negociação do preço, estabelecendo  garantias ou ainda, na identificando estruturas negociais alternativas.

 

  • Análise das operações fiscais e contábeis 

O trabalho consiste na revisão das operações fiscais, dos procedimentos tributários adotados em relação às obrigações acessórias e seus respectivos registros contábeis (Tax Compliance).

 

  • Diagnóstico dos controles internos 

Dentre as rotinas empresariais, o objetivo desse trabalho é identificar indícios de não cumprimento de determinados processos chaves e críticos.

 

  • Diagnóstico tributário, contábil e trabalhista 

Este trabalho consiste em identificar o não cumprimento das principais práticas contábeis e procedimentos determinados pelas legislações tributária, trabalhista e previdenciária. Ademais, visa em oferecer soluções específicas em relação aos principais impactos identificados.

 

  • Revisão da escrituração fiscal, contábil e societária 

A revisão consiste desde a análise do contrato de constituição da empresa, ou seja, verificam-se as inscrições e/ou alterações junto aos órgãos competentes, a obtenção de certificados e licenças para o funcionamento até o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis.

CONSULTORIA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

 

  • Análise dos procedimentos de benefícios 

Em atenção aos principais procedimentos, no que diz respeito aos benefícios concedidos, o trabalho consiste na identificação de possíveis distorções nos procedimentos. O objetivo desta análises é de apresentar possíveis pontos de melhoria e/ou sugestão de controles internos.

 

  • Revisão dos cálculos trabalhistas 

O trabalho consiste na revisão dos cálculos de folha, rotinas do sistema de pagamento e procedimentos de contratação dos prestadores de serviço quanto à sua atividade. Ademais, propõe comentários quanto a processos de arquivamento dos  documentos comprobatórios e controles internos.

ASSESSORIA SOCIETÁRIA

 

Com objetivo de otimizar o tempo em relação a regulamentação de atos societários, nossos clientes contará com uma assessoria para suprir a essa demanda. A TRINITY se responsabiliza por todos os procedimentos e deslocamento aos respectivos órgãos regulamentadores.

 

Abaixo descrevemos nossos principais trabalhos:

 

  • Alteração e elaboração de Contrato Social;
  • Atualizações cadastrais;
  • Armazéns Gerais;
  • Baixa de débitos fiscais;
  • Constituição e transformação de empresas;
  • Certidões Negativas;
  • Dívida Ativa;
  • Fusão, Cisão e Incorporação;
  • Encerramento de Empresas;
  • Estudos de CNAEs x Atividade;
  • Inscrições cassadas, suspensas e inaptas;
  • Pedido de Inscrição Estadual; 
  • Levantamento de Situação Fiscal;
  • Parcelamento de Débitos Fiscais;
  • Registro de Atas de Reuniões Societárias.

 

SERVIÇOS DE CONTABILIDADE

 

Somos uma empresa de assessoria contábil que oferece um serviço especializado para empresas de pequeno e médio porte, por meio da área de Insourcing. Nessa divisão de trabalho, nossos profissionais realizam as atividades contábil, fiscal e trabalhista em nossa sede, utilizando nossos softwares operacionais.

 

A terceirização dos serviços de contabilidade é uma oportunidade para que o empresário(a) direcione o foco somente no negócio, visando redução de custos, agilidade, segurança e lucro. Nós mantemos a qualidade no tratamento das informações, este último, contribuindo para suas decisões gerenciais. Ademais, os trabalhos são executados em plataformas integradas dentro de nossa estrutura de assessoria contábil. Marque uma apresentação.

EFICIÊNCIA TRIBUTÁRIA

 

Este produto consiste na identificação de oportunidade a luz das normas vigentes (identificação de ativo oculto para posterior apropriação). O diferencial deste produto encontra-se no momento da identificação dos créditos, ou seja, antes da apropriação, nossos clientes contarão com um diagnóstico das operações fiscais realizadas em relação às respectivas obrigações acessórias.

 

Com funciona?

 

O cliente que adquirir este produto, de forma simultânea, terá o diagnóstico das operações fiscais realizadas. A identificação de ativos ocultos juntamente com a revisão das principais operações fiscais, tem como objetivo demonstrar a viabilidade da tomada de crédito em relação aos riscos identificados.

 

Desta forma, o cliente identificará se a apropriação dos créditos levantados em relação ao atual cenário da empresa é seguro.

 

O interessante desse produto é o investimento, que continua no sucesso. Entre em contato e confira a flexibilidade. Prezamos pela certeza, evitando desembolso de caixa desnecessário.

 
 
 
Valores
 
  • Qualidade
    • Compromisso
      • Ética
        • Sigilo
          • Segurança